Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013


Saltos que você usaria e não usaria!

Rééloou pra vocês ><

Gente, neste post vou mostrar saltos liiindos que com certeza você usaria, e também, saltos que eu não duvido nada que vocês não usariam nem pagando haha

Vamos começar pelos saltos que você possivelmente usaria ou até não pensaria duas vezes em colocar no pé rs.



Lindos não? o que eu mais gostei foi o de listra de zebra, pink com glitter, azul escuro e os de lacinhos, hehe zueira, são todos lindos mas o que eu usaria sem pensar duas vezes é o de listras de zebra 'o', um mais perfeito que o outro mds ! *u*

E agora os desastres, os saltos MAIS FEIOS que já vi na vida D=, os saltos que nem a "lacraia" usaria!! (exagerei? haushauhs ok ok parei) lá vai minhas criticas para cada um deles...

1º- Primeiro, qui que é isso dentro do salto? papel crepom??? seilá o que é, mas com toda certeza esse
salto é suuper estranho! 

2º- Salto chuteira, nossa, sem comentários, que horror! 

3º- Este salto tinha tudo pra ser bonitinho coitado, mais ai fizeram ele nesse tamanho, e com essa
impressão de que o salto vai virar e a menina vai se esborrachar no chão a qualquer momento =/

4º- E por fim, esta coisa estranha que deve ter aproximadamente 35cm de altura, e, como se não
bastasse ser um salto giganteeesco ele ainda tem uma curvinha perto do zíper e para ganhar o titulo "Salto de Palhaça" ele ainda é na cor vermelho chamativo, QUE HORROR! 

Enfim, (rsrsrs) fui um pouco má com os comentários mas ok, e vocês usariam algum desses? concordam com meus comentários? Gostaram de algum? Deixe seu comentário! bjs até! 





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t