Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013


Cabelos Coloridos

Oii meninas, o post de hoje é especialmente para vocês que sonham em ter os cabelos coloridos, e para mim porque sempre quis ter algumas mechas coloridas haha *u* estou adorando fazer este post!
Sim, os cabelos coloridos são lindos, e para não desanimar, para que as mechas coloridas fiquem bonitas no  seu cabelo ele não precisa ser especialmente loiro... tem cores que combinam com preto e castanho também! como por exemplo, a cor rosa/pink olhem só: 


Sei que tem várias meninas que fizeram no cabelo e tiveram o resultado que queriam ( caso você tenha feito no seu cabelo, ou tem algumas madeixas coloridas haha mande sua foto neste e-mail bebimuitocafe-blog@hotmail.com ;D ) mas não são todas, olhando assim na foto o cabelo parece ser perfeito, mas gente calma, é só uma foto não significa que o cabelo fica sempre bonito assim, já ouvi varias reclamações de algumas amigas que fizeram várias mechas coloridas e até de algumas que pintaram o cabelo inteiro...
Algumas das reclamações são:


Cabelo ficou ressecado

Cabelo não está como era antes

Não tem mais um efeito natural


É claro, que cada um tem o seu tipo de cabelo e não são todos que aguentam toda aquela química e que geralmente essas pessoas que reclamam não fizeram hidratação antes e depois, ou usaram produtos apropriados e etc... Ou seja, não é motivo para desanimar! 
Recomendo indo fazendo algumas mechas aos poucos caso você pretenda mudar inteirinha a cor do seu cabelo ao invés de dar a louca e tingir tudo de uma vez só haha (tem que ter muita coragem e.e) ou para quem só vai fazer algumas mechinhas coloridas comprarem aqueles apliques de tic tac para ter uma noção de como irá ficar antes de descolorir.




Essa aqui era a que eu queria fazer no meu cabelo, cheguei até pesquisar o preço para fazer mais me disseram que se fosse fazer ficaria bem diferente do que tá na imagem e que não era recomendado tingir assim o cabelo inteiro de uma vez só, ai desanimei né =/ 

 Então, o que acharam do post de hoje? Vocês teriam coragem? Deixe seu comentário ><

Até mais, bjão! 







6

6 comentários:

Unknown disse...

Quando era mais nova sonhava em ter um cabelo assim, bem colorido. Já tentei ter um, mas não deu muito certo, o que era para ser vermelho ficou laranja, e o que era para ser rosa ficou roxo! Acabei voltando para minha zona de conforto, rs. Ainda morro de vontade de fazer um loucurinha dessa, mas agora estou mais consciente! Beijos.

Miss Chapinha

Paula Lopes disse...

Nossa, simplesmente lindos! Esse último é um espetáculo! Adoro também o da Kelly Osbourne! ;* paisagemdejanela.blogspot.com.br

Unknown disse...

São lindos eu queria ter umas mechas azuis mas depois que comecei a trabalhar deixei pra lá essa historia de tingir o cabelo.
Beijos

http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu tinha feito californianas no meu cabelo, e ressecou demais, quebrou também, isso porque fiz só nas pontas...imagina essas químicas ai, devem acabar com o cabelo se não cuidar..

Sabrina disse...

Que pena Monara, adoraria saber como tingir os cabelos sem mudar nada a não ser a cor! quando descobrir vou fazer um post especialmente para isso :) bjs

Amanda Brandão disse...

Olá, tudo bem?

Estava olhando seu blog e não pude deixar de comentar. Parabéns, seus blog está maravilhoso, adorei mesmo. Boa sorte e continue com post e dicas maravilhosas!

Estou iniciando um novo site, dá uma passadinha lá para conhecer?! Vou adorar sua visita! Se puder, aproveita e já curte nossa página no facebook.

Beijos querida!

www.meuqueridocloset.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t