Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Lenço de cabelo

oláá geenti :3 é eu demorei mais to aqui!

O post de hoje é sobre as comprinhas que eu fiz hehe.
A semanas eu tava procurando esses lenços de cabelo, ou tiaras de pano ou seilá o que! (não sei qual é o nome apropriado então quem souber me corrija rs) não achava de jeito algum, até o dia que eu fui dar uma volta na cidade, completamente sem dinheiro e entrei em uma loja pra dar aquela olhadinha básica haha, e ai eu finalmente achei o que eu queria, mas né, tive que ficar lá só olhando pois estava sem nadica no bolso, e então tive que deixar pra outro dia :c ... 
E esse dia foi hoje *u*, cheguei lá na loja, e tinha vários outros modelos, bem mais do que no dia que eu fui  fiquei meia hora lá só escolhendo quais eu ia levar  e agora estou toda alegrinha kakaka.


(essa dá pra ver mais a minha cara feia do que o lenço mas ok,)

Aqui na minha cidade custou 6,00 o branco e 7,50 o de florzinha, vale lembrar que o de florzinha tem um arame dentro do pano o que permite que você deixe o formato que você quiser no cabelo *u*
Eu comecei a procurar esses tipos de acessórios porque eu tinha cortado minha franja (em casa ainda, foi o maior desastre D= acabei cortando demais, ficou u ó) e não gostei, e ai com esse acessório dá pra disfarçar a franja...

E ai, o que acharam? *u*




3

3 comentários:

Unknown disse...

Fiquei louca quando vi o post, sou apaixonada por tudo que é acessório de cabelo (lenço, tiara, grampo, etc), pirei com o preço. Quero muito um lenço que tenha esse arrame, o único lugar que eu vi foi na Riachuelo e está pra mais de R$ 15,00.

Miss Chapinha

Unknown disse...

Eu gostei !
Acho tão Lindinhos !
Ficou ótimos em você !
Beijo s2

Sabrina disse...

Então Janaína também acho um super absurdo estar mais de 10 reais, aqui por onde eu moro tem varias lojas de bijus *Eu piro o/* e esses lenços custam em torno de 5 á 20 reais....

Haha Obrigada Kassia! que bom que tu gostou ^^ ficam super lindinhos mesmo, mt fofo :3 vlw msm <33

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t