Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013


I Knew You Were Trouble e Heart Attack juntas!

Oii gente, tudo bem com vocês ><

Tava dando uma olhadinha no Youtube quando encontro este video:


Sim, são as musicas I Knew You Were Trouble e Heart Attack juntas *-* eu simplesmente adorei  (já ouvi 4 vezes hoje e já baixei no celular hahaha)  e estou aqui indicando para vocês.
São as musicas mais perfeitas do momento em uma só, OMG, espero que vocês gostem! 

bjs <3 




6

6 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro a Taylor e a Demi *-*

Sabrina, meu computador está funcionando, não sei até quando, manda um e-mail para mim? Pra podemos conversar sobre a entrevista? carolineargon@hotmail.com

Beijos

Liliane Beauty disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! Ficou simplesmente perfeito as 2 músicas juntas.
Beijos

http://lilianebeauty.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estou sentindo falta de ver esta pagina atualizada ein? Haha bj

Miss Chapinha

Thuane Graciele disse...

Nossa!! Que blog LINDO!! Adorei Tudo aqui, muuito lindo mesmo! Adorei o estilo retrô do blog, aliás, gostei também do endereço dele. Muy criativo! Hahahaha..
Seguindo aqui, super agradeço se você retribuir o comentário e seguir o meu blog também. ^-^
http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes disse...

Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Ana Paula Oliveira disse...

ola flor passando aqui pela primeira vez gostei muito do seu blog seguindo aqui se puder retribuir ficarei feliz bjs fik com DEUS
http://apink561.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t