Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013


Hello baby!

 Eai pessoal, tudo bem com vocês? 



Bom, estou eu aqui Sabrina Maestrelo virando uma blogueira (pelo menos tentando hehe), JURO PRA VOCÊS não conheço nadica sobre blogs e etc.. :(( então quem estiver disposto(a) a me ajudar eu agradeço! (e muito) kk 
Fiz este blog no proposito de compartilhar meu dia-a-dia com vocês, e aprender e ensinar algumas coisitas, como por exemplo indicar produtos, servir de cobaia '--' e tudo mais...
Uma pergunta que tenho MUITA certeza que vou escutar toda hora é " An? como assim Bebi muito café, isso é nome de blog garota? tá ficando louca?" não gente, eu não sou louca (tá um pouquinho mais nada demais haha) e o nome "Bebi muito café" veio do nada, e escolhi esse pois eu sou tão alegrinha, doidinha e tudo mais que até parece que bebi 100 litros de café e fiquei com essa energia toda! kk (mesmo com essa explicação ainda me acham louca né? mas ok) 
Sobre o blog: 
É um blog que terá muiita maquiagem, moda, assuntos do momento, musica é claaaaro e sepá até um pouco de culinaria e.e 
Enfim, logo em breve terá mais 2 ou 3 amigas nindas ajudando a  postar aqui =D espero que gostem do meu blog, há e não esqueçam de deixar sua opinião, dicas e até perguntas nos comentarios >< 

3

3 comentários:

Nanda Oly disse...

Olá Sabrina.
Eu sou a Nanda do blog O Mundo da Paquera.
Eu já gostei muito do seu blog. Gostei do nome, muito criativo. ;)
Se você precisar de ajuda ou quiser fazer parceria, me manda um e-mail para conversamos melhor. Quem sabe posso até te ajudar ;)
- chegueiparaajudar@hotmail.com

http://chegueiparaajudar.blogspot.com.br/

Janaína Teixeira disse...

Oi Sabrina. Seja bem vinda minha flor! Eu amei o nome do seu blog, por que eu não pensei nele na hora de criar o meu? Hahahaha. Brincadeira! Parabéns, super criativo. Sucesso na sua trajetória ok?

Miss Chapinha

Sabrina disse...

haha, obrigado Janaína *u*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t