Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Sapatilha Moleca

Heey!
Neste post vou falar sobre as sapatilhas da Moleca que lançou uma coleção linda ><

Essa da foto foi a ninda da minha avó que me deu *-*, gente, ela fica suuuper delicada no pé e o lacinho do lado é muito cute *--*, essa sapatilha é bem confortável porém recomendo usa-lá com aquelas meias de sapatilhas se você for ficar mais de 3 horas perambulando haha, ninguém merece ficar andando por aí com o pé doendo né?  (Porque 3 horas? -Porque é normal sapatilhas que forem usadas por muito tempo, acabar criando bolhas no pé e impedindo você de usar  a sapatilha de novo por um bom tempo, por causa da dor)
Eu não sei o nome da coleção ou o nome da sapatilha (na verdade acho que a coleção nem tem nome, muito menos as sapatilhas '-') mas caso você for comprar, é só pedir pra vendedora te mostra a coleção de sapatilhas da Moleca. Lembrando que, esse modelo de sapatilha tem nas cores: preto, azul, roxo (meio pink), e acho que só...
Já que estamos nesse assunto, deixe nos comentários qual é a preferência de calçados (sapatilha, salto, tênis) e porque >< (eu particularmente adoro sapatos do tipo All-Star haha )

bjs ! 


3

3 comentários:

Caroline disse...

Adorei a sapatilha, liiiiiiiiiiiiinda *-*

seguindo você

http://ficar-na-moda.blogspot.com.br/

Sabrina disse...

obrigadoo , seguindo de volta princesa ><

Janaína Teixeira disse...

Tem coisa mais perfeita do que sapatilha? Além de lindas são super confortáveis. Amo! Sua avó tem muito bom gosto, linda a que ela te deu.

Miss Chapinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t