Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013


10 filmes de comédia para assistir no final de semana !


As vezes não temos o que fazer, nada passando de legal na TV, todos filmes repetidos, um dia sem graça  e chovendo lá fora. Bem ai vai os 10 filmes de comédia que assisti e gostei =D
Assistam os Trailers ;)

 O filme conta a historia de  Greg que está apaixonado por Holly sua nova colega de escola, só que seu irmão mais velho Rodrick está disposto a atrapalhá-lo de todas as formas possíveis.




As ferias do Mr.Bean sempre passa na Record o filme fala que a participar de uma rifa na igreja, Mr. Bean acaba sendo premiado com uma viagem ao sul da França, além de uma filmadora.O filme contem varias aventuras que ele passa para encontrar o pai do garoto Stepan. (quem nunca assistiu né? haha)



Shelley Darlingson leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela encontra um grupo de universitárias Zetas. Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques, de maquiagem e sobre homens. 


Os irmãos Marcus e Kevin são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittanye Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez e Jack Harper. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.


Doug stá prestes a se casar. Stu Price um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck, um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. No dia seguinte Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.


                                              

Três amigos decidem fazer uma viagem de canoa pela selva em busca de duzentos mil dólares perdidos. Mas, para colocar as mãos no dinheiro, eles terão de enfrentar os obstáculos mais improváveis.



Quando a adolescente Viola descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia ,a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian aparece.



Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranquila de cabeça para baixo. 



Nessa comédia brasileira o casal ficou milionário e passou os anos seguintes gastando sem pensar, viajando para a Disney, comemorando aniversários de casamento na França, no castelo onde Ronaldo 'Fenômeno' se casou, comprando Ferraris e outros carros. Jane se transformou numa mulher fútil, que gasta dinheiro com jóias caríssimas e tratamentos estéticos.


Norbit  foi criado pelo sr. Wong, que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate. Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia , uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão, Azulão  e Earl , Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion, planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.


Já assistiram algum desses filmes? Quais você pretende ver? Comentem! 



2

2 comentários:

Renata Venturoso disse...

Gostei das suas indicações!!
Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

www.rolamuito.blogspot.com.br

Juliene disse...

obrigada :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t