Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

domingo, 14 de abril de 2013


Nova no blog


Oiii Pessoal, sou nova nesse ramo de blog, mas espero que eu agrade a todos e bem, se eu não agradar deixe me um comentário para a minha melhora e desempenho.
Bem tudo começou quando eu estava aqui assistindo um filme muito legal e minha amiga Sabrina, dona do Blog queria uma ajudinha pra postar eu nem sei bem a minha reação pois só tinha visto o blog "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira. Mas sei lá,  por um momento ouve uma super empolgação, mas depois descobri que não seria tão fácil mas mesmo assim queria ver o que ia dar, e ajudar a minha amiga de infância onde desde crianças passamos momentos de felicidade e tristeza juntas e hoje nós separamos porque ela não é mas minha vizinha e não se vemos tanto como antes e bem a historia é muito grande.
Enfim voltando ao foco, venho por meio deste blog compartilhar curiosidades coisas do meu dia a dia coisas que uma blogueira faz mas deixo bem claro sou novata, vou me esforçar para levar isso a serio, bem isso é tudo se poderem me ajudar agradeço!  espero que gostem Obrigado !!! =)
4

4 comentários:

Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B. disse...

Oi, Sabrina! Bem vinda a esse nosso mundo! É sempre muito bom trocar experiências e conhecer novas pessoas! Também criei um blog e estou amando:-)
Bjs, Tati B
www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B. disse...

Ixi, troquei seu nome Juliene! Bjs pras 2, rs.

Sabrina disse...

Haha vlw ! www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

Juliene disse...

Obrigada :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t