Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

domingo, 14 de abril de 2013


Teste de Personalidade

Hello baby, esse post é o post que postei ontem, que por algum motivo não fui publicado (calma eu não já estou pensando em abandonar o blog haha) mas estou republicando ele hoje rçrçrçr.

Então, a poucos dias fiz um teste de personalidade em um site e gostei muito e por isso estou indicando a vocês...
O teste pede para que você marque 1/2 que mais se pareça com você, o resultado realmente tem tudo a ver com o tipo de pessoa que você é (pelo menos no meu caso o resultado foi totalmente de acordo com minha personalidade e até me ajudou a reconhecer alguns probleminhas que eu não conseguia entender sobre mim mesma) D=  assustador não? não! não é assustador é surpreendente!, preciso citar aqui também que o texto é enorme mais com certeza vale a pena ler, e sem falar que é totalmente GRÁTIS, a não ser que você queira o resultado mais detalhado com 6 páginas no valor de 21,95.
Para fazer o Teste clique aqui, você terá o resultado em menos de 2 minutos pois é um teste rápido e fácil, e depois comente aqui nos comentários qual é o seu tipo de personalidade  e o que achou >< 
(o meu é ENFP *u*)


3

3 comentários:

Anônimo disse...

BLOG RIDICULO SEM CONTEÚDO UMMA VERDADEIRA BOSTA :D

Sabrina disse...

E outra, pra tu falar desse jeito do meu blog você deve ter um blog muuuuito melhor né, sai do anonimo e me deixa ver o teu blog 'perfeito' :)

Anônimo disse...

Haha' Gooostei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t